Como eles diponibilizam muitos cursos durante omês, uma estratégia utilizada é sempre colocar uma "cara" nova para não cansar os alunos, criam novos personagens.
Uma ponto forte é disponibilizar muitos Games.
Quando lançam um curso divulgam fortemente, na Intranet, Mural, Papel de parede.
A valaiação do conhecimento deve ser maior que 80%, caso o profissional reprove o tratamento é dado pelo gestor imediato.
O Gestor é que faz a administração dos cursos, ele que indica quem e quando devem ser feitos os cursos.
Para os revendedores dão um incentivo para participar (melhoram condições de pagamento).
Para os internos , fica vinculado o termino de cursos, o pagamento de comissões.
Implantaram e-learning e houve melhoria do conhecimento dos produtos e redução de custos.
Antes do e-learning, ao ter a especificação de um novo produto, logo a concorrência sadia, hoje devido a velocidade, lançam o produto antes da concorrência saber.
quinta-feira, 25 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário